sexta-feira, 5 de setembro de 2008

papel quente recém saido da máquina de xerox.



manias. eu tenho manias. escrever a palavra "manias" na su versão no plural e no singular, "mania"-- como você pode ver, é uma delas. raspar todo o cabelo, os pêlos do corpo. cada um. todos os fios, essa é uma das outras manias que eu tenho. tenho uma farta cabeleira. mas raspo. no primeiro sinal do fio de cabelo a romper o limite do couro cabeludo, passo a lâmina. cílios, sobrancelhas, cabelo do dedão do pé. todos. manias. uma outra mania que eu tenho é fazer cursos. tenho uma tara por diplomas. na verdade tenho mania por diplomas e aquele carimbo feito com cera quente. aquela melequinha que usam para dar aquela personalizada no seu diploma. o único problema com essa mania é que leva tempo para ganhar o diploma. mas tudo bem-- pois tenho mania de ler livros técnicos. mania de cheirar resmas de papel. por falar nisso, tenho mania de esfregar contra o rosto-- papel quente recém saido da máquina de xerox. outra mania que eu tenho é pegar cavalos marinhos. coleciono em potes médios de maionese hellman's. tem que ser o médio. no pote grande, fica desproporcional. o que para você pode parecer estranho. mas mania a gente não escolhe. é a mania que escolhe a gente.

contar para as pessoas as minhas manias. essa é outra das minhas muitas, manias.

Sem comentários: